Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Criando FLORES com faquinhas Magnolia!

Olá!
Bem Vindo a mais um tutorial em nosso Blog!
Hello!
Welcome to another tutorial on our Blog!


Hoje eu, Taty Vanessa trago flores feitas com as faquinhas de corte Magnolia, São 3 variações que podemos utilizar em nosso projetos, para deixá-los ainda mais bonitos.
It's me again, Taty, and today I will be showing you how to make flowers with Magnolia Die Cuts. To make them beautiful in our projects there are 3 techniques we can use.

Nessa postagem eu trago para exemplificar, meu "Quadro de modelos". Trata-se de um quadrinho que decora meu ateliê, com os diversos modelos de flores, as quais eu consigo produzir com as faquinhas que tenho em casa.
In this post I will use my "Model Board"as an example. It's hanging as decoration in my scrap room. I created several flowers using the die cuts I have.


O tutorial de hoje, é um vídeo, onde eu explico como eu faço 3 modelos das flores que estão
no meu quadrinho.
This tutorial video will explain how I created the 3 flower models on my board.




Espero que Gostem! Desde já agradeço.
I hope you enjoy it! Thank you.


Bjim



5 comentários:

  1. Adorei Taty, tenho estas faquinhas e nunca fiz as flores... voce me deu uma otima ideia de fazer um quadrinho de flores para meu lavabo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo Vivi! Tenho certeza que será lindo, mostre-nos depois.
      Bjos

      Excluir
  2. Adorei, Taty!!
    Vc é super didática

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Recadinhos são sempre Bem Vindos!!!!

Pin It button on image hover